MENU

Londrina tem dúvida na lateral e a volta de Germano e Luizão contra o Real Ariquemes

Tubarão faz último treino antes do jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Ricardinho terá que improvisar na lateral esquerda e tem retorno de dupla

Londrina tem dúvida na lateral e a volta de Germano e Luizão contra o Real Ariquemes – 01
Foto: Divulgação/Londrina Esporte Clube

Londrina fez na noite desta terça-feira, em Ariquemes, o último treino antes de encarar o Real Ariquemes-RO, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após encarar mais de 16 horas de viagens, o elenco do Tubarão trabalhou no Estádio Gentil Valério, local da partida de quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Para a partida, o técnico Ricardinho terá a volta do zagueiro Luizão e do volante Germano, que foram poupados no domingo, contra o Paraná Clube. Eles entram nos lugares de Del’Amore e Moisés, respectivamente.

A dúvida fica na lateral esquerda. Ainda sem Felipe, fora com caxumba, o treinador deve improvisar mais uma vez na posição. Zagueiros de origem, Lucas Áfrico, que foi testado no setor durante a pré-temporada e no primeiro jogo do ano, e Silvio, titular na lateral contra o Paraná Clube, são as opções.

Outra possível alteração é no meio-campo, com Rodrigo Figueiredo ganhando a primeira chance como titular na vaga de Marcinho ou Thiago Primão.

Uma provável escalação do Londrina é formada por César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Lucas Áfrico (Silvio); Germano, Rômulo, Marcinho (Rodrigo Figueiredo) e Thiago Primão; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.

Fonte: globo.com

MAIS SOBRE: Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

قالب وردپرس افزونه وردپرس قالب فروشگاهی وردپرس قالب وردپرس قالب صحیفه